Diretor da Regional de Marília visita oficina de produção de peças no município e penitenciárias de Balbinos

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

O diretor Administrativo do Sindasp-SP na Regional de Marília, Luciano Carneiro de Novaes, visitou na última terça (16) e quarta-feira (17), a oficina de produção de peças para a automatização em Marília e as penitenciárias I e II de Balbinos, respectivamente, com o intuito de ouvir as reivindicações dos servidores em suas unidades.

Em Marília, os trabalhadores cobraram do diretor um maior reconhecimento de seus trabalhos, que são essenciais para que o projeto do Sindasp-SP em automatizar todas as unidades do Estado. O sindicalista lembrou que os uniformes para os servidores já foram encomendados e que em breve o presidente do sindicato, Daniel Grandolfo, irá pessoalmente fazer a entrega a eles.

Nas penitenciárias I e II de Balbinos, Carneiro conheceu as instalações e recebeu as reclamações e propostas dos servidores. Na visita, o sindicalista foi ainda até a Coordenadoria de Região Noroeste, onde foi recebido pelo dirigente Carlos Alberto Ferreira de Souza.

O objetivo da visita foi saber quais medidas serão tomadas para com o servidor e filiado do Sindasp-SP, Fábio Giovane Barbosa, que no inicio de junho foi agredido por um preso enquanto abria a cela para o banho de sol. Na ocasião, o detento desferiu golpes com uma faca de plástico contra o agente, na penitenciária I de Balbinos.

Por fim, Carneiro agradeceu a receptividade nas unidades e lembrou que todas as propostas serão levadas até o presidente Grandolfo e serão discutidas futuramente.