Inicio Institucional Diretor de Regionais do Sindasp visita unidades em Presidente Prudente

Diretor de Regionais do Sindasp visita unidades em Presidente Prudente

O objetivo é ouvir a categoria, esclarecer dúvidas, dar orientações sindicais e jurídicas aos funcionários e principalmente intermediar possíveis conflitos entre funcionários e diretoria

0

O Diretor de Regionais, Gilmar Pereira de Oliveira “Índio” esteve na manhã desta terça-feira (7) atendendo ao pedido dos agentes de segurança penitenciária agora policiais penais da Penitenciária de Presidente Prudente e do semiaberto.

O sindicalista representou a Diretoria Executiva do Sindasp-SP e foi recebido por diretores e funcionários das unidades. O objetivo da visita foi ouvir os servidores, observar as condições de trabalho, esclarecer dúvidas e dar orientações, além de conversar com a diretoria da unidade.

De acordo com o diretor Gilmar Pereira, a visita foi muito produtiva. “Consegui orientar os funcionários a dar um norte nos seus questionamentos”, explica Índio.

“O objetivo é ouvir a categoria, esclarecer dúvidas, dar orientações sindicais e jurídicas aos funcionários e principalmente intermediar possíveis conflitos entre funcionários e diretoria”, finalizou.

Vale ressaltar que o diretor Gilmar Pereira para adentrar a unidade seguiu todos os protocolos de higiene como o uso de máscaras e higienização das mãos com álcool em gel.

Para receber uma visita dos diretores do Sindasp-SP, basta manter contato com a sede estadual pelo e-mail presidência@sindasp.org.br ou com qualquer sede regional do sindicato.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile