Inicio Geral Diretor do Sindasp concede entrevista à TV Band e fala sobre a...

Diretor do Sindasp concede entrevista à TV Band e fala sobre a importância do trabalho dos agentes para impedir a entrada de ilícitos durante visitas nas unidades prisionais

0

O diretor de Esportes do Sindasp-SP, Andrey Rodrigues, concedeu entrevista à TV Bandeirantes e abordou a importância do trabalho dos agentes de segurança penitenciária (ASP) para impedir e entrada de ilícitos nas unidades prisionais durante as visitas.

A reportagem da Band apresenta diversas formas de tentativas de entrada de ilícitos nas unidades. De acordo com o diretor do Sindasp-SP, são muitas as tentativas de entrada de ilícitos, mas que o número de entrada desses objetos caiu entre 90 e 99%, em virtude do trabalho dos agentes e da instalação dos equipamentos de scanners corporais. “O scanner é muito perfeito nesse trabalho de inibição de entrada”, disse Andrey.

Os scanners são utilizados para as revistas nos visitantes das unidades prisionais, gerando imagens que identificam os materiais ilícitos, como por exemplo, drogas, armas, celulares e outros.

â–ºClique aqui e assista a entrevista

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile