Inicio Institucional Diretor do Sindasp da Sede de Marília visita filiada em recuperação pós...

Diretor do Sindasp da Sede de Marília visita filiada em recuperação pós acidente

O Sindasp irá ingressar com uma ação para converter os dias de licença saúde para acidente de trabalho

0

Na tarde de ontem (14) o Diretor Regional do Sindasp da sede de Marília, Luciano Carneiro esteve em visita na cidade de Getulina a funcionária e filiada Elaine Cristina Cazares que está de repouso após sofrer um acidente quando estava indo trabalhar no  plantão na Penitenciária de Getulina no  dia (5) de abril. Leia mais…

De acordo com o Diretor do Sindasp Luciano Carneiro, a funcionária passou por cirurgia e colocação de pinos em seu braço esquerdo, com o acidente houve a perda total do veículo que era financiado, fato que inviabilizou ainda mais sua vida financeira. “Peço aos colegas e policiais penais que puderem ajudar com qualquer valor para auxiliar a nossa companheira, pois mora sozinha com um filho de quatro anos, tendo a família residindo em outra cidade e sua mãe em tratamento de câncer”, ressaltou Luciano.

“Também após o decreto de ontem, a mesma não terá os vencimentos do adiantamento do décimo terceiro no mês de maio, dinheiro que já estava comprometido para auxílio de pagamento de despesas médicas e contratação de alguém para auxiliá-la em seu dia a dia”, explicou Carneiro.

O Sindasp irá ingressar com uma ação para converter os dias de licença saúde para acidente de trabalho.

As pessoas que quiserem contribuir com a Funcionária poderão fazer deposito em nome de Elaine Cristina Cazares, Conta Corrente: 01004533-1, Agência 0278, Banco Santander.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile