Inicio Geral Diretor do Sindasp de Marília pede a coordenador melhorias na Penitenciária Feminina...

Diretor do Sindasp de Marília pede a coordenador melhorias na Penitenciária Feminina de Pirajuí

0

 

 

O Diretor Administrativo da sede regional do Sindasp-SP em Marília, Luciano Carneiro, e o delegado sindical Euclides Zacari Filho, pediram melhorias junto ao coordenador das unidades prisionais da Região Noroeste, Carlos Alberto Ferreira de Souza, para garantir a segurança da Penitenciária Feminina de Pirajuí.

 

Os sindicalistas reivindicaram o aumento do quadro funcional, a criação de saída de emergência sobre as gaiolas e no pavilhão disciplinar, colocação de grades nos corredores de acesso nas áreas de trabalho dos pavilhões e a automatização de locais críticos da unidade, como por exemplo, as celas de isolamento e seguro, tendo em vista que já ocorreram diversas tentativas de agressões contra servidoras nesses locais.

 

Na semana passada os dois sindicalistas estiveram em visita na Penitenciária Feminina de Pirajuí e foram recebidos pela diretora da unidade, Dayse Aparecida Papassoni. Eles conversaram com as funcionárias sobre o funcionamento da Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Penitenciário (DEJEP), entre outros assuntos, além de ouvirem as sugestões das funcionárias, que foram devidamente protocoladas ao coordenador, como acima citado.

 

Na manhã desta quinta-feira (27) o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, e o Diretor de Comunicação, Ismael Manoel, estão em visita na unidade.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile