Diretor do Sindasp de SP reconhece atuação de delegado sindical e o nomeia como administrativo suplente da capital

De acordo com o Diretor Administrativo da Sede Regional do Sindasp-SP em são Paulo, Luciano Rodrigues, desde o último mês de março os Centros de Detenção Provisória (CDPs) de Suzano e Mogi das Cruzes estão sendo assistidos pela sede da capital através do agente de segurança penitenciária (ASP) e então delegado do sindicato, Ednei Costa.

Durante a greve da categoria, de 10 a 26 de março, Costa exerceu grande liderança representando o Sindasp-SP. Em reconhecimento aos serviços prestados à categoria e ao sindicato, o Diretor Administrativo da Capital, Luciano Rodrigues, designou o delegado como suplente de Diretor Administrativo Regional para atuar em conjunto nas atividades administrativas da sede de São Paulo.

“É indispensável o espírito de solidariedade e abnegação do guerreiro Ednei Costa, portanto, é nosso dever exaltar os exemplos de trabalho e desprendimento, não só como ato de reconhecimento, como também de incentivo aos demais agentes para efetiva participação na causa sindical”, disse Rodrigues. O diretor desta ainda que Ednei Costa se comprometeu em atuar na diretoria do sindicato com dedicação profissional e dignidade, e se colocar à disposição dos filiados.

Com a candidatura do presidente licenciado do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, a deputado estadual, Rodrigues pediu afastamento das funções de diretor na Regional de São Paulo para colaborar na campanha durante o período eleitoral. Assim, Ednei Costa assume as funções interinamente de Diretor Administrativo Regional da Sede da Capital e passa a responder pelo expediente. Automaticamente, Costa deixou a função de delegado sindical.

Serviço: mais informações podem ser obtidas na Sede Regional de São Paulo, localizada na Avenida General Ataliba Leonel, 587, Santana. Os telefones para o contato são (11) 2548-0003 / (11) 9818-32522 ou diretamente com o novo diretor (11) 94867-0400. O contato também pode ser feito pelo e-mail sindaspcapital@sindasp.org.br