Diretor do Sindasp e lutador agora faz parte do maior evento de MMA da América Latina

0
390

O diretor do Sindasp-SP Wellington Rocha, da regional de Sorocaba, agora faz parte do Jungle Fight 103 o maior evento de MMA da América latina. Após uma sequência de vitória Wellington foi chamado para também integrar o time dos melhores lutadores, onde vão lutar no Jungle Fight 103 que irá acontecer no próximo domingo dia 28/11 e terá transmissão ao vivo a partir dàs 17:00 pelos canais:

📺 Bandsports

📺 JovemPan sports

📺 Panflix

Wellington Rocha luta na divisão do Peso Mosca de 57,00Kg.

De acordo com uma breve entrevista que o Sindasp-SP fez com o diretor, fazer parte do time dos melhores lutadores da América Latina não é nada fácil, tem que saber aproveitar este momento pelo fato de ser uma vitrine para sua carreira.

” Estou trabalhando duro para manter minha sequência de vitórias, e lutar no Jungle Fight é uma oportunidade que todo lutador sonha, pois o evento é um divisor de águas na vida de um lutador profissional como eu, o JUNGLE FIGHT é uma vitrine para o UFC. Estou no caminho certo e aos poucos vou conquistando meu espaço no mundo da luta, com muita dedicação e disciplina sei que ainda terei a oportunidade de disputar o cinturão da minha categoria”. Afirmou Wellington Rocha.

Além dele poder contar com alguns patrocínios, o Sindasp-SP também faz parte desses apoiadores que dão uma força a mais para que o nosso diretor tenha todo suporte durante os treinos e nas lutas. Essa será a bermuda que ele irá usar nas lutas para que os amigos da categoria e familiares possam o reconhecer, durante a transmissão.

História do Jungle

O Jungle é o maior campeonato de Artes Marciais Mistas (MMA) da América Latina, reunindo atletas de artes marciais mistas em lutas realizadas Brasil afora. Sete categorias de peso agrupam mais de 600 atletas de diversas nacionalidades e modalidades, revelando grandes campeões ao esporte mundial.

O evento teve a sua criação em 2003 pelo estimulante Wallid Ismail, que foi oito vezes campeão brasileiro de Jiu-Jitsu e ex-campeão mundial de Vale Tudo. É o único evento nacional desse segmento transmitido internacionalmente nos EUA e América Latina.

O Jungle Fight foi descrito como “o melhor evento de MMA da América Latina” por (Sherdog.com). Antes com transmissão ao vivo do SportTV Combate, canal especializado em medidas, disponível na TV por assinatura, o Jungle Fight se popularizou e hoje tem transmissão ao vivo no canal de streaming DAZN.

Informações da luta

 

“JUNGLE FIGHT 103” dia 28/11 a partir das 17:00h

Transmissão ao vivo pelos canais:

📺 Bandsports

📺 JovemPan sports

📺 Panflix

Fique ligado nos canais e vamos torcer pelo nosso representante do Sindasp-SP no mundo das lutas e companheiro de luta por melhorias em nossa categoria de policiais penais.

Boa sorte Wellington Rocha!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.