Diretor do Sindasp fala à TV Fronteira sobre proibição de servidores de entrarem na Penitenciária de Pacaembu com veículos contendo propaganda política

O Diretor (suplente) de Educação do Sindasp-SP e representante do sindicato na Penitenciária de Pacaembu, Tony Jefferson Soares, falou à reportagem da TV Fronteira sobre uma ordem de serviço expedida pela direção da unidade, proibindo os servidores ingressarem no local com seus veículos particulares contendo propaganda política de candidatos. Clique aqui para assistir a reportagem.

Com a determinação, os trabalhadores não podem estacionar seus carros dentro da unidade ao chegarem para trabalhar. O documento foi assinado pelo Diretor Técnico III, Gerson Jeronimo, e pelo diretor do Centro de Segurança e Disciplina, Rodrigo Furuhashi.

Apesar da proibição, há uma decisão judicial obtida pelo Sindasp-SP em 2012, por meio de um mandado de segurança, que permite que os servidores entrem normalmente em suas unidades de trabalho e estacionem seus veículos contendo adesivos de propaganda política. Leia a reportagem completa do Sindasp-SP: Penitenciária de Pacaembu proíbe servidores de entrarem na unidade com veículos contendo propaganda política, mas mandado de segurança obtido pelo Sindasp em 2012 garante o direito”