Inicio Geral Diretor do Sindasp faz palestra em curso de formação da EAP para...

Diretor do Sindasp faz palestra em curso de formação da EAP para novos agentes penitenciários

0

O diretor da sede regional do Sindasp-SP da Capital, Leandro Laba, esteve presente em mais um curso de formação, na tarde desta terça-feira (12), realizado pela Escola de Administração Penitenciária (EAP) em São Paulo.

O diretor fez uma palestra e distribuiu material gráfico aos 41 novos agentes de segurança penitenciária (ASP) que participaram do curso. Na palestra, o sindicalista abordou temas relevantes para os novos servidores, como defesa jurídica em processos administrativos, garantias dos direitos, ações exclusivas para os filiados da instituição, além de explicar a funcionalidade e para que serve o sindicato específico dos agentes penitenciários.

Na próxima quinta-feira (14), o diretor do Sindasp-SP irá ministrar mais uma palestra para outro grupo de novos agentes penitenciários.

O Sindasp-SP é a única instituição sindical que esteve presente em todos os cursos da EAP desde 2012, quando foi convidado oficialmente pela diretora da EAP, Leda Maria Gonzaga, a fazer parte da grade oficial do curso e a colaborar com a formação dos novos servidores.

A EAP está localizada na Avenida General Ataliba Leonel, nº 556, São Paulo, em frente à sede regional do Sindasp-SP da Capital.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile