Inicio Geral Diretor do Sindasp marca presença em mais um curso de formação da...

Diretor do Sindasp marca presença em mais um curso de formação da EAP para novos agentes penitenciários

0

O Sindasp-SP esteve presente em mais um curso de formação realizado pela Escola de Administração Penitenciária (EAP) na tarde desta quarta-feira (26). O curso aconteceu em São Paulo, na sede da EAP.

O sindicato foi representado pelo diretor da sede da Capital, Leandro Laba, que fez uma palestra e distribuiu o jornal do sindicato aos novos agentes de segurança penitenciária (ASP). O diretor do Sindasp-SP abordou temas relevantes para os novos servidores, como defesa jurídica em processos administrativos, garantias dos direitos, ações exclusivas para os filiados da instituição, além de explicar a funcionalidade e para que serve o sindicato específico dos agentes penitenciários.

O Sindasp-SP é a única instituição sindical que esteve presente em todos os cursos da EAP desde 7/2/2012, quando foi convidado oficialmente pela diretora da EAP, Leda Maria Gonzaga, a fazer parte da grade oficial do curso e a colaborar com a formação dos novos servidores.

A EAP está localizada na Avenida General Ataliba Leonel, nº 556, São Paulo, em frente à sede regional do Sindasp-SP da Capital.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile