Inicio Institucional Diretor do Sindasp, Mauro Lúcio, recebe alta do hospital após ser curado...

Diretor do Sindasp, Mauro Lúcio, recebe alta do hospital após ser curado da Covid-19

0

Sob aplausos da equipe do Hospital Nossa Senhora das Graças de Presidente Prudente o Diretor Administrativo do Sindasp Mauro Lúcio Junior de 46 anos, celebrou a conquista de mais uma vitória no combate à Covid-19. O paciente recebeu alta na manhã do último domingo (26).

Mauro é Policial Penal da Penitenciária de Presidente Prudente. Ele conta que os primeiros sintomas da doença surgiram no dia 14 de abril onde procurou o serviço de saúde da UBS da Cohab e foi muito bem atendido e de extrema importância para o início do tratamento, sendo já colocado em isolamento pelo Doutor Carlos Eduardo Brochini de Paiva. Mas acreditava ser apenas um resfriado ou dengue, ao sentir que os sintomas estavam piorando, resolveu ir para o Hospital no dia 18 de abril. “Eu senti febre, dor no peito, falta de ar e dor no restante do corpo. Quando eu vi que começou a piorar meu irmão entrou em contato com o Doutor Rodrigo Sala Ferro  e ele me mandou imediatamente para o Hospital Nossa Senhora das Graças onde foi feita uma tomografia e constatou que meu pulmão estava todo comprometido, nesse mesmo dia começou o tratamento com cloroquina, azitromicina”, explicou Mauro.

“Foi um momento muito difícil, o sofrimento é muito grande, eu estava isolado, achava que não veria mais minha família, me apeguei a Deus e só pedia oração de todos pra sair dessa situação, mas Deus não me desamparou e consegui vencer essa doença”, emocionado Mauro ressaltou.

De acordo com Mauro a equipe médica e de enfermagem do Hospital Nossa Senhora das Graças são excelentes e muito preparada para receber pessoas com essa doença. “O Doutor Rodrigo Sala Ferro é um médico muito profissional e competente, primeiramente Deus e depois ele foi o responsável pela minha recuperação”, ressaltou.

De acordo com o infectologista do Hospital Nossa Senhora das Graças, Doutor Rodrigo Sala Ferro, o paciente deve cumprir mais quatro dias de isolamento total em casa. “O paciente já foi curado e nesse momento precisa cumprir o restante dos dias de isolamento total. É muito bom ver que a cura é possível”.

“Nessas horas você dá valor a família e amigos, fiz um exame de consciência e com certeza saio dessa melhor do que entrei”, finalizou Mauro.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile