Diretor do Sindasp participa da inauguração do novo refeitório da Penitenciária de Assis

0
28

 

 

O Diretor Administrativo da Sede Regional do Sindasp-SP em Assis, Rogério Gonçalves da Silva, participou da inauguração do novo refeitório da Penitenciária de Assis e do anexo de detenção provisória.

 

De acordo com o diretor do Sindasp-SP, que representou o presidente Daniel Grandolfo na inauguração, o novo refeitório foi uma conquista aguardada por 21 anos. A inauguração ocorreu em 15 de dezembro passado. “Depois desses anos todos, conseguimos finalmente essa construção, com a ajuda do presidente Daniel Grandolfo”, disse o sindicalista.

 

A construção do novo refeitório foi realizada pelos presos e também funcionários, dispensando custos de mão de obra. “Todos ajudaram na construção, alguns agentes são desenhistas, pedreiros, carpinteiros e colaboraram com a obra”, destacou Rogério.

 

O diretor lembrou ainda que antigamente os funcionários recebiam a alimentação que os presos e a comida era fria, “agora é preparada em nosso próprio refeitório”, disse. “O refeitório será também um local de descanso fora das muralhas”, finalizou o diretor do Sindasp-SP.

 

 

Em destaque, o Diretor Administrativo da Sede Regional do Sindasp-SP em Assis, Rogério Gonçalves da Silva

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.