Diretor do Sindasp participa de reunião da Força Sindical em Campinas

O Diretor Administrativo do Sindasp-SP em Hortolândia, Carlos Rufino, participou da reunião da Força Sindical em Campinas que discutiu o impacto da reforma trabalhista e os prejuízos que serão causados aos trabalhadores em geral.

A reunião aconteceu no último dia 13, na sede da Força Sindical de Campinas e contou com a presença do presidente estadual da instituição, Danilo Pereira. Segundo Rufino, a reunião também serviu para apresentar a nova Diretoria Executiva Estadual da Força Sindical.

A reforma trabalhista foi sancionada pelo presidente Michel Temer, também em 13/7, sem vetos, em evento no Palácio do Planalto.