Inicio Geral Diretor do Sindasp participará da reunião da CCM em SP

Diretor do Sindasp participará da reunião da CCM em SP

0

 

 

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

 

O Diretor (suplente) de Saúde do Sindasp-SP, Carlos Alberto B. Peretti, participará no próximo dia 26, em São Paulo, da 270ª reunião da Comissão Consultiva Mista (CCM) do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual).

 

Conforme a pauta que recebemos via e-mail, a primeira parte da reunião terá início com a leitura, discussão e aprovação da Ata da 269ª Reunião Ordinária de 27 de outubro de 2011 e da Ata do VIII Encontro Estadual da CCM/Iamspe de 23, 24 e 25 de novembro de 2011. No entanto, a pauta não apresenta os assuntos a serem discutidos, mas sim, um cronograma de horário da reunião.

 

Serviço: o encontro acontece no prédio da administração do Iamspe, 1º andar, sala 102.  Mais informações podem ser obtidas com a secretária da CCM Iamspe, Nilze Berger pelos telefones (11) 5088-8940 / 8952.

 

 

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais)

 

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile