Inicio Sem categoria Diretor do Sindasp pede para ser criado gratificações para atividades noturnas para...

Diretor do Sindasp pede para ser criado gratificações para atividades noturnas para Policiais Penais

0

O Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo (Sindasp-SP), com sede estadual em Presidente Prudente, enviou através do Diretor Administrativo da Regional de Marília representada pelo Agente de Segurança Penitenciário Luciano Novaes Carneiro, nesta segunda-feira (28), pedir para que seja criado gratificação para atividades noturnas.

O pedido foi encaminhado para o Secretário da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo Nivaldo Cesar Restivo.

Para tal pedido, o diretor informa que tomou conhecimento através de servidores sobre grande escassez de funcionários principalmente no período noturno, fato que acarreta em convocações de jornadas duplas contínuas. Tal “descalabro” Administrativo gera grandes prejuízos a saúde do trabalhador Penitenciário, e sem contar que uma pessoa exercendo uma função de segurança em um período de 24 horas de forma contínua não pode ser responsável pelos procedimentos práticos visto que terá todas suas funções físicas prejudicadas.

Portanto, Luciano pede a contratação imediata de mais servidores, além da “CRIAÇÃO DA GRATIFICAÇÃO DE ATIVIDADES PENITENCIÁRIAS NITURNAS”, para incentivar e retribuir a saúde perdida de Agentes Penitenciários que queiram exercer suas funções no período noturno.

O Sindasp-SP aguarda cordialmente a resposta do secretário.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile