Inicio Governo Estadual Diretor do SINDASP repudia a política adotada pelo Governo de São Paulo...

Diretor do SINDASP repudia a política adotada pelo Governo de São Paulo por não inaugurar os CDPs em Gália

0

O Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo), com sede estadual em Presidente Prudente, vem por seu Diretor Administrativo representada pelo Agente de Segurança Penitenciário Luciano Novaes Carneiro, Repudiar a política adotada pelo Governo de São Paulo, bem como a atitude tomada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) em deixar de inaugurar os C.D.Ps. localizados na cidade de Gália.

Ao realizar visita no referido local observamos e atestamos que as unidades estão sem a manutenção básica, sendo notória a presença de mato e ferrugens em algumas estruturas metálicas. Também devemos ressaltar que as referidas cadeias já foram alvo de protestos realizados pelo Fórum Penitenciário Permanente que tem como função a Proteção dos Direitos dos trabalhadores do Sistema Prisional Paulista.

Porém, o que mais nos deixa indignados está pautado no fato de que tais centros de Detenções poderiam auxiliar nas transferências de centenas de servidores, sendo que os quais estão longe de suas famílias e também colaboraria para diminuição da superlotação de outras unidades próximas.
Assim manifestamos em nome de todos os funcionários do sistema prisional paulista nosso Repúdio, a tal descaso.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile