Diretor do Sindasp vai pessoalmente na Penitenciária de Presidente Prudente averiguar denuncia sobre falta de álcool gel e máscaras

0
376

O Sindasp recebeu denúncias de funcionários da Penitenciária “Wellington Rodrigo Segura”, de Presidente Prudente, sobre a falta álcool gel e máscaras para proteção dos servidores contra a pandemia provocada pelo novo coronavírus.

O Sindasp através do Diretor, Gilmar Pereira foi pessoalmente na última terça-feira (24) até a unidade solicitando informações sobre os materiais de proteção e para saber quando serão disponibilizados aos servidores.

O Diretor do Sindasp disse que a falta de álcool gel e de máscaras na unidade prisional tem gerado grande preocupação entre os servidores. “Conversei pessoalmente com o Diretor Geral da unidade, que garantiu que até dia 25 de março o problema estará solucionado”, explicou Gilmar.

Para o presidente do Sindasp, Valdir Branquinho, a preocupação é válida, pois essa doença não pode em hipótese alguma entrar dentro das unidades. “Por isso fomos presencialmente na unidade e acreditamos que o problema será resolvido”, ressaltou Branquinho.

O Sindasp através das suas regionais está cobrando e fiscalizando insistentemente as unidades que não estão respeitando o mandado de segurança pra ter os produtos necessários para a proteção dos funcionários e assim não se contaminarem pelo coronavírus.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.