Diretor do Sindasp visita ASPs da penitenciária, semiaberto e CR de Presidente Prudente

Em continuidade à série de visitas realizadas pelo Sindasp-SP nas unidades prisionais, o Diretor de Regionais, Gilmar Pereira de Oliveira “Índio”, esteve na manhã desta quarta-feira (4) em visita aos agentes de segurança penitenciária (ASP) da Penitenciária de Presidente Prudente, do Centro de Ressocialização (CR) e do semiaberto.

O sindicalista representou a Diretoria Executiva do Sindasp-SP e foi recebido por diretores e funcionários das unidades. O objetivo da visita foi ouvir os funcionários, observar as condições de trabalho, esclarecer dúvidas e dar orientações e encaminhamentos ao Departamento Jurídico, além de conversar com a diretoria da unidade.

SERVIÇO:

Para receber uma visita dos diretores do Sindasp-SP, basta manter contato com a sede estadual pelo telefone (18) 3904-2098, pelo e-mail presidência@sindasp.org.br ou com qualquer sede regional do sindicato.

A sede estadual está localizada em Presidente Prudente, na Rua Antenor Gonçalves, 128, vila Euclides.