Diretor do Sindasp visita penitenciária 2 de Itapetininga e ouve funcionários

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

O diretor Administrativo da sede regional do Sindasp-SP em S. J. do Rio Preto, Donizete de Paula Rodrigues, visitou na tarde da última sexta-feira (17) a penitenciária 2 de Itapetininga. O advogado da sede regional do Sindasp-SP na capital, Everton Ribeiro, e o representante do sindicato no município, Francisco Roberto Ferreira, também estiveram na visita.

Advogado e diretores do Sindasp-SP em visita a P2 de Itapeninga (Foto: Sindasp-SP)

A visita teve como principais objetivos ouvir os relados sobre os maiores problemas enfrentados diáriamente na unidade e prestar esclarecimento jurídico aos servidores.

Rodrigues também destacou aos funcionários as principais lutas do sindicato para o ano de 2014 e os convidou para a assembleia regional no Sindasp-SP no município, que acontece no próximo dia 24 de fevereiro, onde será discutido o descaso do governo com a categoria e serão coletadas propostas para a pauta de reivindicações de 2014.

O sindicalista agradece a ótima recepção por parte dos servidores na visita e destaca que com o auxílio do advogado do Sindasp-SP as dúvidas mais pertinentes aos servidores puderam ser esclarecidas.

Serviço: para solicitar uma visita em sua unidade entre em contato com o Sindasp-SP pelo e-mail thiagorodrigues@sindasp.org.br ou pelo telefone (18) 3904-9999.