Inicio Geral Diretor do Sindasp visita unidades de Osvaldo Cruz e Flórida Paulista e...

Diretor do Sindasp visita unidades de Osvaldo Cruz e Flórida Paulista e servidores aprovam greve no próximo dia 10

0

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

 

Além das Assembleias Gerais, que vêm sendo realizadas desde o último dia 3, os diretores do Sindasp-SP seguem fazendo visitas pelas unidades do Estado para saber a vontade dos servidores sobre a possibilidade de greve no próximo dia 10 de março.

 

O diretor Administrativo da regional em Lucélia, Celso Antoniel, visitou na última quinta (20) e nesta sexta-feira (21), as penitenciárias de Flórida Paulista e Osvaldo Cruz, respectivamente, onde a grande maioria dos funcionários se disseram favoráveis ao movimento de greve.

 

   

 

Estiveram também nas visitas os delegados do Sindasp-SP nas unidades, Gilberto Gonçalves (Osvaldo Cruz) e Cleverson Lima (Flórida Paulista), além da participação dos diretores de Disciplina de ambas as unidades nos encontros.

 

Antoniel destaca o ótimo recebimento por parte dos turnos em que visitou e que o mais breve possível os outros turnos das unidades serão visitados.

 

Já na próxima semana, as unidades prisionais em Pacaembu e Junqueirópolis deverão ser visitadas pelo diretor e os servidores poderão expressar suas opiniões.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile