DIRETOR EXECUTIVO DO SINDASP VISITA UNIDADE DE PRESIDENTE PRUDENTE

O Diretor Executivo do Sindasp, Gilmar Pereira de Oliveira “Índio” e o filiado Elias Ramos estiveram na última quarta-feira (24) na Penitenciária de Presidente Prudente.

De acordo com o sindicalista, o objetivo da visita foi sanar algumas dúvidas sobre a funcionabilidade da unidade em relação ao número reduzido de funcionários. “A direção da penitenciária se comprometeu a fazer o melhor em relação a questão, mesmo neste momento difícil que o mundo está passando em virtude da pandemia”, ressalta Gilmar.

Vale lembrar que o diretor Gilmar Pereira e o filiado para adentrar a unidade seguiram todos os protocolos de higiene como o uso de máscaras e higienização das mãos com álcool em gel.

Para receber uma visita dos diretores do Sindasp-SP, basta manter contato com a sede estadual pelo e-mail presidência@sindasp.org.br ou com qualquer sede regional do sindicato