Diretor Jurídico do Sindasp participa ao lado de outros diretores, de evento sobre o sistema penitenciário paulista

0
71

Com a presença do Secretário de Administração Penitenciária Marcello Streifinger, foram feitos muitos esclarecimentos de interesse dos servidores

O Diretor Jurídico do Sindasp, ao lado de outros diretores, participaram de importante reunião na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde foram discutidos assuntos envolvendo o sistema penitenciário de Estado de São Paulo e contou com a presença do Secretário de Administração Penitenciária, Marcello Streifinger.

Vários temas foram abordados na oportunidade, dentre eles, a deficiência de efetivo diante de servidores se aposentando, em tratamento de saúde, diminuindo o número de servidores enquanto a população carcerária cresce. Diante desse quadro, há a expectativa de concurso para a contratação de cerca de 1.100 novos servidores. O secretário deu novas informações sobre as casas do novo projeto que direciona recurso para a construção de moradias para os policiais de São Paulo.

Muitos foram os esclarecimentos sobre assuntos importantes relacionados ao sistema prisional, como, por exemplo, o secretário apresentou como vai funcionar a estrutura montada para o melhor funcionamento da Polícia Penal, coordenação, corregedoria e outros. A questão do aumento do número de agressões sofridas pelos policiais penais foi um dos assuntos abordados em questionamentos ao secretário, além das dúvidas dos policiais penais sobre o porte de arma e o acautelamento.

Um dos assuntos mais esperados pelos policiais penais é o pagamento dos bônus de resultados, o secretário foi questionado sobre como isso será feito, sobre a notícia de que será feita uma reavaliação para determinar as condições e os valores dos pagamentos, como seria essa reavaliação e os critérios a serem utilizados.

Seguem os vídeos com os questionamentos e as explicações do secretário:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SINDASP

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.