Colaborou com a reportagem Gian Nascimento
O Diretor Administrativo da Regional de Lucélia, Celso Antoniel, acompanhado do delegado da unidade prisional de Osvaldo Cruz, Gilberto Gonçalves visitou na última terça-feira (7) as unidades prisionais de Junqueirópolis e Pacaembu, onde foram sanadas as dúvidas relacionadas as ações ingressadas pelo Sindasp-SP aos filiados.
Em Junqueirópolis, foi apresentado a Antoniel e Gonçalves o processo de mecanização que acontece no segundo pavilhão da unidade e já se encontra em estágio avançado. O sindicalista destacou para os servidores o apoio que o Sindasp-SP tem dado ao processo de automatização, que ocorre nas unidades prisionais do Estado.
Na penitenciária de Pacaembu, os sindicalistas ouviram as reclamações dos servidores a respeito da necessidade da reposição de novos funcionários e também notaram a ansiedade dos trabalhadores pela automatização da unidade, que foi aprovada na última semana pelo secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, após um pedido do Sindasp-SP.
O diretor administrativo destacou o ótimo recebimento por parte dos funcionários em ambas as unidades, onde foram feitas novas filiações e lembrado que se encerra em maio o prazo de 90 dias pedido pelo governador do Estado, Geraldo Alckmin, ao Sindasp-SP, para a análise da pauta unificada 2013.
Saiba mais: Alckmin recebe pauta unificada do Sindasp e Sindcop