Inicio Geral Diretor regional de Ribeirão Preto visita quatro unidades e ouve servidores

Diretor regional de Ribeirão Preto visita quatro unidades e ouve servidores

0

 

 

 

O Diretor Administrativo da Regional do Sindasp-SP em Ribeirão Preto, Célio Henrique, esteve em visita no Centro de Detenção Provisória (CDP) e nas Penitenciárias I e II de Serra Azul. O diretor também visitou a Penitenciária de Ribeirão Preto.

 

O sindicalista destacou que foi muito bem recebido pelos servidores das unidades. “Os servidores gostam e querem muito a presença do Sindasp-SP”, disse o dirigente. Célio conversou com servidores e ouviu sugestões e reclamações que serão encaminhadas aos diretores das unidades, coordenador e secretário da Administração Penitenciária.

 

Segundo o diretor, o servidores disseram que diariamente procuram por informações da categoria no site do Sindasp-SP e que a página eletrônica do sindicato é o principal veículo de informação da categoria. “80% dos servidores que conversei consultam nosso site para se manterem informados”, disse.

 

Site do Sindasp-SP recebe mais de 7,5 mil acessos por dia

 

Referência de informação, desde o lançamento do novo layout, em 2011, com a posse da nova diretoria, o site do Sindasp-SP bate a cada dia um novo recorde de acessos. Atualmente são cerca de 7,5 mil acessos diários.

 

As visitas são realizadas por agentes penitenciários de todo o Brasil, instituições governamentais e não-governamentais, imprensa nacional escrita e eletrônica, e, inclusive, centenas de acessos internacionais.

 

Tudo isso é fruto do trabalho desenvolvido pela instituição. O site é atualizado diariamente pelo jornalista profissional (com formação acadêmica), professor universitário, filósofo e teólogo Carlos Vítolo, que também já atuou em rádio, foi repórter, diretor de redação, editor de jornal impresso, coordenador de agência de notícias, entre outros. Também colabora o estagiário de jornalismo Gian Nascimento.

 

Através da informação com qualidade e dinamismo, sempre sob um olhar da informação jornalística com ética e seriedade, o Sindasp-SP faz a diferença na área de comunicação. Quem ganha com isso é o associado que, ao acessar o www.sindasp.org.br tem em primeira mão todas as informações relevantes para sua atualização e conhecimento. Por outro lado, como hoje o mundo é globalizado, no link nas notícias relacionadas, o leitor se intera de tudo o que acontece no âmbito nacional e mundial, e que é de interesse da categoria.

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile