Diretor regional Ribeirão Preto visita penitenciárias I e II de Serra Azul junto com novo advogado do Sindasp

0
104

 

 

O Diretor Administrativo da Sede Regional do Sindasp-SP em ribeirão Preto, José Carlos Ernesto, esteve em visita na terça-feira (2), aos agentes de segurança penitenciária (ASP) das penitenciárias I e II de Serra Azul.

 

Ernesto foi acompanhado pelo novo advogado do Sindasp-SP na regional, Paulo Eduardo Matias Braga, contratado para substituir a Marcus Scandiuzzi Pereira, que deixou a função para ocupar o cargo de fiscal fazendário municipal na Prefeitura de Ribeirão Preto, após ser aprovado em concurso público.

 

De acordo com Ernesto, o diretor e o novo advogado do Sindasp-SP na regional, conversaram com os servidores das unidades sobre ações propostas, o funcionamento da Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Penitenciário (DEJEP), entre outros assuntos.

 

“Os funcionários ressaltaram que estão satisfeitos com o bico legalizado. Além disso, os funcionários da penitenciária I de Serra Azul disseram que a automação melhorou em 100% o andamento das atividades da unidade”, disse Ernesto.

 

Gratidão e seja bem vindo: O Sindasp-SP agradece imensamente ao advogado Marcus Scandiuzzi Pereira pelos serviços prestados à regional de Ribeirão Preto e lhe deseja sucesso no novo desafio profissional. Por outro lado, o sindicato acolhe e dá boas vindas ao advogado Paulo Eduardo Matias Braga, desejando votos de um excelente trabalho frente à regional de Ribeirão Preto. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.