Diretora Administrativa de Andradina é eleita presidente regional da CCM do Iamspe

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

A diretora Administrativa da sede regional do Sindasp-SP em Andradina, Regina Célia, foi eleita na última segunda-feira (29) a presidente regional da Comissão Consultiva Mista (CCM) do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público (Iamspe).

Regina tomou posse no mesmo dia e já destacou que as prioridades em seu mandato serão o credenciamento de novos médicos e hospitais ao Iamspe da região de Andradina, além de novas especialidades. A sindicalista pretende também realizar audiências públicas regionais e criar comissões internas para sugerir aos médicos que se credenciem diretamente no Instituto.

Em toda última quinta-feira de cada mês, a diretora se reunirá em São Paulo com os demais presidentes da CCM das outras regiões do Estado, onde serão discutidos os problemas e sugeridas propostas para a melhoria do Iamspe.

Na última semana, o diretor Administrativo do Sindasp-SP em S. J. do Rio Preto, Donizeti de Paula Rodrigues, também foi eleito presidente da CCM do Iamspe em sua região.