Inicio Geral Diretora do Sindasp faz palestra em curso de formação da EAP para...

Diretora do Sindasp faz palestra em curso de formação da EAP para novos ASPs

0

A diretora Administrativa da sede regional do Sindasp-SP da Capital, Khatiane de Carvalho, ministrou uma palestra no curso de formação realizado pela Escola de Administração Penitenciária (EAP) em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (18). 

Durante a palestra a diretora do Sindasp-SP distribuiu material gráfico aos 41 novos agentes de segurança penitenciária (ASP) que participam do curso de formação. A sindicalista abordou temas relevantes para os novos servidores, como por exemplo, a defesa jurídica em processos administrativos, as garantias dos direitos dos servidores, as ações exclusivas para os filiados da instituição, além de explicar a funcionalidade e para que serve o sindicato específico dos agentes penitenciários.

O Sindasp-SP, desde 2012, está presente em todos os cursos da EAP. A instituição foi convidada oficialmente pela diretora da EAP, Leda Maria Gonzaga, a fazer parte da grade oficial do curso e a colaborar com a formação dos novos servidores.

A EAP está localizada na Avenida General Ataliba Leonel, nº 556, São Paulo, em frente à sede regional do Sindasp-SP da Capital.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile