Diretores da Regional da Baixada Santista visitam CDP de Praia Grande

0
261

Os diretores da regional da Baixada Santista Marcio Assunção e Paulo Venceslau, estiveram no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande na última quarta-feira (29) para averiguar algumas denúncias de servidores.

Segundo o diretor do Sindasp-SP, Marcio Assunção, os Policias Penais apontaram que na unidade não tem a prática de fazer a NAT – Notificação de Acidente de Trabalho quando o funcionário contrai a Covid-19. “Diante disso fomos na unidade conversar com o Diretor Geral e Diretor de Disciplina sobre os procedimentos internos e ficou alinhado que será preenchida a NAT neste caso”, explicou.

“A diretoria falou que vai tomar as providencias necessárias, mas deixou claro que tem uma grande falta de funcionários que prejudica o andamento dos serviços, gostaria também de frisar que fomos muito bem recebidos”, destacou Marcio Assunção.

De acordo com o diretor da regional da baixada Marcio Assunção, a visita foi muito produtiva. “Consegui orientar os funcionários a dar um norte nos seus questionamentos”, explica Marcio.

Vale ressaltar que os diretores do Sindasp para adentrar a unidade seguiu todos os protocolos de higiene como o uso de máscaras e higienização das mãos com álcool em gel.

Para receber uma visita dos diretores do Sindasp-SP, basta manter contato com a sede estadual pelo e-mail presidência@sindasp.org.br ou com qualquer sede regional do sindicato.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui