Diretores da Regional de Rio Preto visitam CDP de Taiúva

O Diretor Administrativo da Regional do Sindasp-SP em São José do Rio Preto, Donizete de Paula Rodrigues  e o tesoureiro José Augusto Aguiar Medina visitaram o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taiuva e conversaram com os funcionários. O filiado Antonio Granja de Souza também acompanhou a visita na unidade.

Durante a visita, Rodrigues nomeou o delegado do Sindasp-SP para a unidade,  o ASP Bruno Tadeu Pellini, que agora é representante oficial da instituição. Os representantes sindicais foram muito bem recebidos pelos servidores da unidade.

“É muito importante visitarmos as unidades e dialogarmos com os servidores para ouvirmos as necessidades da categoria e lutarmos para solucionar todos os problemas apresentados”, disse o dirigente. Outras visitas estão agendadas para a região de Rio Preto e brevemente serão divulgadas.