Inicio Geral Diretores discutem estratégia para 2016 e assembleia decide que Aaspesp será incorporada...

Diretores discutem estratégia para 2016 e assembleia decide que Aaspesp será incorporada pelo sindicato

0

 

 

 

As diretorias Executiva e Regionais, além dos delegados sindicais, estiveram reunidos durante toda a quinta-feira (14) na sede estadual do Sindasp-SP com o objetivo de discutir e planejar as estratégias de luta para 2016. Os sindicalistas também discutiram problemas específicos de cada regional e fizeram um balanço dos pontos positivos e negativos do ano passado.

 

Às 19h30, conforme já havia sido publicado antecipadamente, ocorreu a Assembleia Geral Extraordinária em conjunto entre a Associação dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo (Aaspesp) e o Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Funcionários da Secretaria da Justiça do Estado de São Paulo (Sindasp-SP).

 

A convocação foi feita pelos respectivos presidentes das entidades, Cícero Félix e Daniel Grandolfo, conforme publicação no jornal Agora SP, de circulação estadual, do último domingo (10), página A7, bem como no site do Sindasp-SP.

 

A pauta publicada no edital foi amplamente discutida pelos presentes e todos tiveram a oportunidade de fazer uso da palavra e manifestar democraticamente suas opiniões. Após análise e discussão, os presidentes apresentaram os itens da pauta para a votação da assembleia.

div style=’text-align: justify;’>A assembleia, que é soberana, aprovou que o Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Funcionários da Secretaria de Justiça do Estado de São Paulo irá incorporar a Aaspesp, bem como seu patrimônio móvel e imóvel, assim que o sindicato conseguir a concessão da consignatária de desconto em folha.

 

Também foram aprovadas alterações estatutárias pertinentes da Aaspesp e do sindicato para a criação de novas diretorias, assim como a alteração do endereço da sede do sindicato e o uso do nome fantasia “Sindasp-SP” pelo Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Funcionários da Secretaria de Justiça do Estado de São Paulo. Foi aprovada ainda a inclusão imediata de diretorias e diretores da Aaspesp ao sindicato. A assembleia também aprovou doação de até 5% da arrecadação da Aaspesp e de salas nas dependências da associação para o sindicato. Por fim, foi aprovado o repasse de 5% do valor da contribuição sindical do sindicato para a Aaspesp.

 

 

 

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile