Diretores do Sindasp da Baixada Santista receberam e acompanharam a visita do Deputado Estadual Sargento Neri e o assessor do Deputado Estadual Sr. Joelmir Garcia em Santos

Os diretores da regional da Baixada o Dir. Jurídico Márcio Assunção e o Dir. de Comunicação Sr. Paulo Venceslau receberam em uma visita a Sede Regional da Baixada Santista do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo/Policiais Penais (Sindasp-SP), na tarde da última terça-feira (10), o assessor do Deputado Estadual Sr. Joelmir Garcia e o Deputado Estadual Sargento Neri.

Sargento Neri e o assessor do Deputado Estadual Sr. Joelmir Garcia, estiveram na baixada santista para fazer também uma visita na Unidade Prisional, logo após o Deputado fez uma prestação de contas do seu mandato, feito na Força Sindical, no Sindicato dos Químicos, assim como o mesmo faz em todas as cidades do interior do Estado de São Paulo.

Os diretores conversaram com os visitantes, mostraram toda a infraestrutura da Sede Regional da Baixada e também ouviram o que o Deputado e os assessores tem como projetos para novas melhorias para a implantação da Policia Penal no estado e nas questões de segurança para os companheiros de categoria.