Inicio Governo Estadual Diretores do SINDASP estão na Alesp para continuar acompanhando a votação da...

Diretores do SINDASP estão na Alesp para continuar acompanhando a votação da regulamentação da PEC dos Polícias Penais no Estado de SP

0

Diretores e representantes do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo/Policiais Penais (SINDASP-SP), Rogério Mirandola, Renato Cruz, Mauro Lúcio, José Carlos, Elias Ramos (Lobinho) e o diretor Piva, visitaram novamente o gabinete do relator da PEC da Polícia Penal, deputado estadual delegado Olim (PP), para fazer o acompanhamento da votação que acontecerá nesta quinta-feira (23), no período da tarde na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Votação na CCJR

O pleito aconteceu na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) na quarta-feira (22) e foi aprovada a PEC para a regulamentação da Polícia Penal no Estado de São Paulo. Após a aprovação na CCJR, agora vai para o plenário da Alesp, onde será votada na tarde de hoje.

Portanto, os diretores vão estar na votação para passar maiores informações dos resultados e estão acompanhando de perto qual será os desfechos tomados pelo estado sobre a regulamentação.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile