Diretores do Sindasp participam da plenária de preparação para o Congresso Estadual da Força Sindical

Um grupo de diretores do Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo) participou na quinta-feira (14) da primeira plenária preparatória para o Congresso Estadual da Força Sindical que será realizado em 20 de junho.

A primeira plenária foi realizada em Araçatuba, as outras três serão realizadas em Ribeirão Preto (04/04), Piracicaba (09/05) e Praia Grande (28/05).

O objetivo das plenárias da Força Sindical/SP é “aprofundar as discussões dos temas aprovados para o 7º Congresso Nacional e as especificidades do Estado de São Paulo para a realização do Congresso Estadual”, descreve o “Regimento de Funcionamento das Plenárias”, no capítulo III. O 7º Congresso Nacional será realizado entre os dias 24 e 26 de julho.

Representando o Sindasp-SP, estiveram presentes os seguintes diretores: Daniel Grandolfo (Presidente), Glaucio Reinaldo (Primeiro Secretário), Gilmar Pereira (Sócio-Cultural), Andrey Rodrigues (Esportes/suplente), Celso Antoniel (Segurança do Trabalho e Administrativo Regional de Lucélia), Carlos Peretti Saúde/suplente), Carlos Renato (Segurança do Trabalho/suplente), Alessandro Nunes (Aposentados) e Daniel Wesley (Política Sindical/suplente).

Da Regional do Sindasp-SP em São José do Rio Preto participaram o Diretor Administrativo, Donizete de Paula Rodrigues, e os membros da diretoria, Jose Augusto Aguiar Medina, Nelson Barbosa da Silva Junior, Rogério Aparecido de Araujo, Erasmo Carlos Pradela e Antônio Carlos Guimarães Vinhático.