Inicio Geral Diretores do Sindasp participam de mais um curso de formação da EAP...

Diretores do Sindasp participam de mais um curso de formação da EAP em SP

0

 

 

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, acompanhado pelo Diretor de Comunicação, Ismael Manoel, e pelo Diretor Administrativo da Sede Regional da Capital, Gilmar Pereira, estiveram presentes na tarde de terça-feira (24) em mais um curso de formação profissional da Escola da Administração Penitenciária (EAP).

 

O curso ocorreu em São Paulo, na sede da EAP, e contou com a participação de 73 novos agentes de segurança penitenciária (ASP). “Como diretores do sindicato que representa a categoria, fazemos questão de estarmos presentes em todos os cursos de formação. Creio que nossa experiência de anos no sistema pode ajudá-los a melhor desenvolverem suas funções nas unidades”, disse o presidente Grandolfo.

 

O Sindasp-SP é a única instituição sindical que esteve presente em todos os cursos de formação, desde 7/2/2012, quando foi convidado oficialmente pela diretora da EAP, Leda Maria Gonzaga, a fazer parte da grade oficial e a colaborar com a formação dos novos servidores.

 

 

 

Os sindicalistas não têm medido esforços para marcar presença em qualquer região do Estado. “Valorizamos cada novo servidor e procuramos esclarecer dúvidas que são comuns no início da carreira”, disse o Diretor de Comunicação do Sindasp-SP.

 

“Nossa presença é importante no curso de formação, mostramos aos novos servidores que eles não estão sozinhos e que podem contar com o Sindasp-SP sempre que precisarem”, destacou o Diretor Regional do Sindasp-SP na Capital.

 

“Agradecemos ao secretário Lourival Gomes e a diretora Leda Maria Gonzaga, pela oportunidade que nos tem sido dada”, finalizou o Grandolfo.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile