Inicio Geral Diretores do Sindasp participam de reunião estadual da CCM do Iamspe e...

Diretores do Sindasp participam de reunião estadual da CCM do Iamspe e apresentam reivindicações

0

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assesoria de Imprensa)

 

Os diretores do Sindasp-SP, Donizeti de Paula Rodrigues (Administrativo da regional de S. J. do Rio Preto) e Carlos Alberto Peretti (Suplente de Saúde), participaram na última quinta-feira (30), da reunião estadual da Comissão Consultiva Mista (CCM) do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe). Os sindicalistas estiveram representando as CCMs das regiões de S. J. do Rio Preto e Presidente Prudente, respectivamente.

 

O encontro aconteceu no prédio da Administração do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), em São Paulo-SP.

 

 

Dentre os pedidos feitos, foi solicitada por Peretti, a regularização do atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente e também o credenciamento da Santa Casa de Presidente Epitácio.

 

Já Rodrigues cobrou uma maior agilidade no agendamento e na realização dos exames de ressonância magnética, que demoram cerca de oito meses para serem feitos, teste ergonométrico, ecocardiogramas e cintilografia do miocárdio, estes com demora de aproximadamente quatro meses.

 

Também foi solicitado pelo diretor do Sindasp-SP, que sejam aumentadas as cotas orçamentárias para os dois laboratórios de Rio Preto credenciados ao Iamspe. De acordo com Rodrigues, a demanda para estes dois consultórios é muito acima do ideal, visto que eles atendem 130 mil servidores da região além de funcionários estaduais de grandes cidades como Araçatuba, Penápolis, Lins, Marília, Araraquara e Assis.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile