Inicio Geral Diretores do Sindasp participam do encontro estadual que comemorou os 60 anos...

Diretores do Sindasp participam do encontro estadual que comemorou os 60 anos do Iamspe

0

 

 

A Comissão Consultiva Mista (CCM) do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) realizou nos dias 29 e 30 de outubro o IX Encontro Estadual da CCM IAMSPE, com o tema: “60 anos de Iamspe: Passado, Presente e Futuro”.

 

O Sindasp-SP foi representado no evento pela Diretora de Saúde e Diretora Administrativa da Sede Regional de Andradina, Regina Célia dos Santos, pelo Diretor Suplente de Saúde, Carlos Alberto B. Peretti, e pelo Diretor da Regional de Andradina, Laudenir Valentino Ribeiro.  

 

 

Diretor Suplente de Saúde, Carlos Alberto B. Peretti, e Laudenir Valentino Ribeiro

 

O objetivo do encontro foi discutir a proposta de Planejamento Estratégico para que o Iamspe possa atender a todos com qualidade.

 

Pela primeira vez o governador Geraldo Alckmin participou do evento e aproveitou para anunciar um investimento de R$ 30,57 milhões com a finalidade de ampliar a rede do sistema de saúde Iamspe no interior de São Paulo. Ao todo, serão beneficiados 514 mil usuários.

 

Além do governador, a reunião também contou com a participação do secretário de Estado da Gestão Pública, Davi Zaia, do superintendente do Iamspe, Latif Abrão Junior, e de diversos representantes do Poder Legislativo.

 

Durante o evento foram assinados os contratos de credenciamento do Hospital e Maternidade de Rancharia, da Santa Casa de Misericórdia de São Bento do Sapucaí e da Santa Casa de Misericórdia de São Joaquim da Barra. Na oportunidade também foi anunciada a publicação de editais de credenciamento de hospitais, policlínicas e clínicas de fisioterapia nas cidades de Amparo, Araçatuba, Bragança Paulista, Caraguatatuba, Franca, Guaratinguetá, Jacareí, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.

 

Entre outras iniciativas, foi apresentado o projeto “Hospital Amigo do Idoso”, que visa reconhecer o Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) como maior centro médico da América Latina especializado no atendimento a pacientes idosos.

 

De acordo com informações do Iamspe, estão previstas reformas do complexo hospitalar com obras de acessibilidade. Segundo o governador, a previsão é de que a nova estrutura do HSPE esteja pronta em três anos.

 

De acordo com a Diretora de Saúde do Sindasp-SP, o encontro foi muito proveitoso e importante visto que também abordou em palestras temas que trataram diretamente da saúde dos servidores, como por exemplo: “Como conseguir envelhecer ativa e saudavelmente”, ministrada pela Dra. Maria Beatriz, e “Educação como desafio e envelhecimento saudável”, proferida pela professora Roseli Arrojo. 

 

A Diretora de Saúde, Regina Célia dos Santos, e o diretor Laudenir Valentino Ribeiro

 

 

 O governador Geraldo Alckmin, entre outras autoridades durante o evento

 

Participação dos servidores no evento

 

Diretor Suplente de Saúde, Carlos Alberto B. Peretti, e Laudenir Valentino Ribeiro

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile