Diretores do Sindasp participam em Piracicaba da plenária de preparação para o Congresso Estadual da Força Sindical

O Sindasp-SP participou na quinta-feira (9), em Piracibaca, de mais uma plenária da Força Sindical em preparação para o Congresso Estadual que será realizado em 20 de junho.

O sindicato foi representado pelo presidente, Daniel Grandolfo, o primeiro secretário Glaucio Reinaldo Pereira, o diretor Sócio-Cultural Gilmar Pereira e o diretor administrativo da regional de São José do Rio Preto, Donizete de Paula Rodrigues. Os representantes do Sindasp-SP foram recebidos pelo presidente estadual da Força Sindical, Danilo Pereira.

Diretores do Sindasp-SP durante o Congresso da Força Sindical em Piracicaba

O objetivo das plenárias da Força Sindical-SP é “aprofundar as discussões dos temas aprovados para o 7º Congresso Nacional e as especificidades do Estado de São Paulo para a realização do Congresso Estadual”, descreve o “Regimento de Funcionamento das Plenárias”, no capítulo III. O 7º Congresso Nacional será realizado entre os dias 24 e 26 de julho.

A primeira plenária foi realizada em Araçatuba (14/3), a segunda em Ribeirão Preto (04/04), a terceira em Piracicaba (09/05), restando ainda Praia Grande (28/05), onde o Sindasp-SP também estará presente.