Diretores do Sindasp participam em Ribeirão Preto da plenária de preparação para o Congresso Estadual da Força Sindical

Os diretores do Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo), José Cícero de Sousa (Tesoureiro geral), Carlos Peretti (Suplente de Saúde) e Donizete de Paula Rodrigues (Administrativo Regional de São José do Rio Preto), participaram na última quinta-feira (4) da segunda plenária preparatória para o Congresso Estadual da Força Sindical, que será realizado em 20 de junho. Também esteve presente o advogado da Regional do Sindasp-SP em Ribeirão Preto, Marcus Scandiuzzi Pereira.

Presidente estadual da Força Sindical, Danilo Pereira, com diretores do Sindasp-SP

Os representantes do Sindasp-SP foram recebidos pelo presidente estadual da Força Sindical, Danilo Pereira. O objetivo das plenárias da Força Sindical/SP é “aprofundar as discussões dos temas aprovados para o 7º Congresso Nacional e as especificidades do Estado de São Paulo para a realização do Congresso Estadual”, descreve o “Regimento de Funcionamento das Plenárias”, no capítulo III. O 7º Congresso Nacional será realizado entre os dias 24 e 26 de julho.

A primeira plenária foi realizada em Araçatuba (14/3), a segunda em Ribeirão Preto (04/04), restando ainda Piracicaba (09/05) e Praia Grande (28/05).