Inicio Geral Diretores do Sindasp participam na Alesp do lançamento de Frente Parlamentar

Diretores do Sindasp participam na Alesp do lançamento de Frente Parlamentar

0

A convite do deputado estadual sargento Neri (AVANTE), diretores do Sindasp-SP participaram na última sexta-feira (31) do lançamento da “Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos dos Policias Militares, Policiais Civis, Agentes Penitenciários, Guardas Municipais e demais Agentes da Segurança Pública”.

A Frente Parlamentar foi lançada na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), no auditório Paulo Kobayashi, e o Sindasp-SP foi representado pelos diretores da sede regional da Baixada, Marcio Assunção e Paulo Venceslau. Também participaram do evento representantes do Sindcop e Sifuspesp.

O lançamento da Frente Parlamentar é de fundamental importância para a discussão e defesa dos direitos dos profissionais da segurança pública, entre eles, os agentes penitenciários, principalmente em um momento em que a categoria luta contra a privatização do sistema penitenciário, que foi anunciada no início do ano pelo o governador João Doria (PSDB).

O Sindasp-SP agradece e parabeniza o deputado sargento Neri e a Alesp pela iniciativa em defesa da segurança pública e dos agentes penitenciários.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile