Inicio Geral Diretores do Sindasp participam nesta segunda do lançamento da campanha Reaja SP”...

Diretores do Sindasp participam nesta segunda do lançamento da campanha Reaja SP” na Alesp”

0

 

 

Nesta segunda-feira (15), o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, o Diretor sócio-cultural, Gilmar Pereira de Oliveira e o Primeiro Secretário, Gláucio Reinaldo M. Pereira, participam do lançamento da campanha “Reaja SP” na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

 

O evento ocorre em uma audiência pública comandada pelo deputado estadual Major Olímpio. Todos os segmentos da sociedade estão convidados a  participarem do lançamento da campanha. De acordo com informações do site do deputado, a audiência será às 14h, no auditório Paulo Kobayashi, da Alesp.

 

Durante a audiência deverá ser apresentado um Projeto de Lei de iniciativa popular, que visa aumentar penas, agravando e tornando hediondos os crimes praticados contra agentes da lei (guardas municipais, bombeiros, defensores públicos, membros do ministério público, juízes e servidores do judiciário e agentes penitenciários).

 

O presidente do Sindasp convoca todos os ASPs e AEVPs para marcarem presença na audiência. O Sindasp apresentará uma faixa de apoio durante o evento.

 

 

 

Assista ao vídeo:

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile