Diretores do Sindasp participarão do X Encontro Estadual do Iamspe

A Comissão Consultiva Mista (CCM) do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) realiza nos dias 21 e 22/11 o “X Encontro Estadual da CCM IAMSPE”, com o tema “Um novo tempo, um novo Iamspe, eterna luta – CCM 30 anos”.

Podem participar representantes das instituições associativas e sindicais, além das Comissões Regionais e Municipais, por meio de seus delegados, devidamente cadastrados na CCM.

O Sindasp-SP será representado pela Diretora de Saúde, Regina Célia dos Santos, pelo Diretor (Suplente) de Saúde, Carlos Peretti, e pelo Diretor Administrativo da Regional de São José do Rio Preto, Donizete de Paula Rodrigues. Os três diretores também ocupam os cargos de presidentes nas CCMs regionais. Regina na CCM de Andradina, Peretti na CCM de Presidente Prudente e Donizete na CCM de S. J. do Rio Preto.

O encontro acontece no Plenário Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), que está localizado na Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, no bairro do Ibirapuera, São Paulo.

1º DIA – 21/11/2013 – quinta-feira

08h30 – Café e Credenciamento

Mestra de Cerimônias: Victoria Frugoli, secretária geral da Aspal (Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo)

10h00 – Apresentação do Coral “Mestras Cantoras” do Centro do Professorado Paulista (CPP)