Inicio Geral Diretores do Sindasp representam categoria no 1º Encontro Nacional dos Servidores Públicos...

Diretores do Sindasp representam categoria no 1º Encontro Nacional dos Servidores Públicos da Força Sindical

0

A Força Sindical realiza nesta quarta (8) e quinta-feira (9), o 1º Encontro Nacional dos Servidores Públicos. A organização é da Secretaria do Setor Público da instituição.

O objetivo do encontro é discutir e preparar os servidores diante da nova realidade das mudanças nas leis trabalhistas e do fim da contribuição sindical, para a defesa dos direitos dos servidores.

Representaram o Sindasp-SP o secretário geral, Cícero Félix, e o diretor de regionais, Gilmar Pereira “Índio”, além da recepcionista da sede estadual, Bianca Izidoro, e a estagiária do Departamento Jurídico da Capital, Suellen Franco.

A mesa foi composta pelo presidente estadual da Força, Danilo Pereira, pelo diretor de assuntos do Poder Legislativo da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), João Paulo Ribeiro, a coordenadora do setor público nacional da Força Sindical, Cristina Helena Gomes, o secretário de relações sindicais da Força, Geraldino dos Santos Silva.

Para a coordenadora da Secretaria do Setor Público da Força, é preciso reinventar as ações sindicais e estimular a cidadania, mostrando a importância da construção de consciência da classe trabalhadora.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile