Diretores do Sindasp são recebidos na Coordenadoria Central

0
39

 

 

O coordenador de Unidades Prisionais da Região Central do Estado, Luiz Carlos Catirse, recebeu diretores do Sindasp-SP na tarde de quinta-feira (24). Participaram da reunião o presidente, Daniel Grandolfo, o Diretor suplente de Saúde, Carlos Alberto B. Peretti e o Diretor Administrativo da Regional de Hortolândia, Carlos Rufino.

 

 

Os diretores foram muito bem recebidos por Catirse e trataram de diversos assuntos relacionados aos servidores daquela região. Entre as solicitações, Grandolfo pediu a construção de um estande de tiro e um local para a realização de treinamento dentro do complexo Campinas-Hortolândia. O coordenador disse que o mesmo se encontra em andamento.

 

Os dirigentes também abordaram ocorrências e diversas reclamações feitas por agentes penitenciários da penitenciária Feminina de Campinas.

 

Catirse deixou as “portas abertas” da coordenadoria para Grandolfo e para o diretor da regional do Sindasp-SP em Hortolândia, Rufino, para procurá-lo sempre que houver qualquer problema nas unidades.  

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.