Inicio Geral Diretores do Sindasp se reúnem em Rio Preto

Diretores do Sindasp se reúnem em Rio Preto

0

 

 

Membros da diretoria Executiva estiveram reunidos ontem à noite com a diretoria regional do Sindasp-SP de São José do Rio Preto. Estiveram presentes o presidente Daniel Grandolfo, e o diretor de Comunicação Ismael Manoel (Well).

 

O Diretor Administrativo da sede de Rio Preto, João Batista, foi acompanhado pelos delegados regionais, Nelson Barbosa, Walter Tosti Júnior e Paulo Morelli. Também participaram da reunião os advogados Sérgio Mazoni (da regional) e Jorge Luiz (da sede estadual). Essa foi a primeira reunião com a regional desde o final da última greve em julho deste ano.

 

Entre os assuntos em pauta, foi tratado sobre a Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho (DEJEP). Segundo o diretor de Comunicação do Sindasp-SP, foi mencionado na reunião que o coordenador das unidades prisionais da região Oeste (Croeste), Roberto Medina, liberou 90 diárias para os servidores do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto, mas no entanto, não estão sendo utilizadas em dias normais, mas apenas quando ocorrem as saidinhas.

 

Outro assunto discutido e apontado pelo diretor administrativo da sede regional foi a solicitação da automatização da Penitenciária de Riolândia. De acordo com Batista, o pedido foi feito junto à Coordenadoria. A automatização das unidades prisionais foi proposta pelo Sindasp-SP ao secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, com o objetivo colocar fim às agressões sofridas pelos agentes penitenciários e garantir a integridade física dos servidores.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile