Carlos Vitolo
Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br
Durante toda a manhã desta quarta-feira (11) o presidente do Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo), Daniel Grandolfo e os diretores Ismael Manoel dos Santos (Comunicação) e Alvacir Brandão Lourenço (Administrativo) estão reunidos em São Paulo com o secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes.
O objetivo da reunião é discutir a automatização das unidades prisionais, o que certamente garantirá mais segurança aos agentes de segurança penitenciária (ASP) para garantir mais segurança tanto nas unidades quanto ao exercício diário das funções dos ASPs.
A automatização das unidades prisionais é uma antiga solicitação do Sindasp-SP. Após o término da reunião, no início da tarde, publicaremos os resultados da audiência com o secretário e as decisões tomadas.
Enquete: participe da nova enquete do site do Sindasp-SP respondendo a seguinte questão na página principal: Você acredita que com a automatização das unidades, o exercício de suas funções será mais seguro?
Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais)