Diretores do Sindasp visitam CDP e CPP de S. J. do Rio Preto e Penitenciária de Riolândia

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, o Diretor sócio-cultural, Gilmar Pereira de Oliveira e o Primeiro Secretário, Gláucio Reinaldo M. Pereira, estiveram em visita na segunda-feira (27) no Centro de Detenção Provisória (CDP) e no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de S. J. do Rio Preto. Os diretores também estiveram na Penitenciária de Riolândia. Também estiveram presentes o Diretor Administrativo da Sede Regional do Sindasp-SP em S. J. do Rio Preto, Donizete de Paula Rodrigues, e o Secretário da Regional, Nelson Barbosa da Silva Junior.

CDP de São José do Rio Preto

Penitenciária de Riolândia

Os diretores conversaram com os servidores das três unidades e ouviram reclamações e sugestões para melhorar as condições de trabalho no exercício das funções.

Na sequência, os sindicalistas conversaram com os diretores de cada unidade e apresentaram as sugestões dos servidores. Desde que a nova diretoria assumiu em 3 de outubro, diversas visitas foram realizadas nas unidades prisionais para ouvir a categoria.

Serviço: para solicitar uma visita em sua unidade entre em contato com o Sindasp-SP pelo e-mail thiagorodrigues@sindasp.org.br ou pelo telefone (18) 3222-1661.