Inicio Geral Diretores do Sindasp visitam coordenador da Região Noroeste e levam reclamações de...

Diretores do Sindasp visitam coordenador da Região Noroeste e levam reclamações de servidores

0

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

 

O presidente licenciado do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, junto aos diretores Administrativos, Donizete de Paula Rodrigues e José Carlos Ernesto, de S. J. do Rio Preto e Ribeirão Preto, respectivamente, estiveram na tarde da última quarta-feira (11) em visita ao coordenador da Região Noroeste, Carlos Alberto Ferreira de Souza.

 

O objetivo do encontro foi entregar ao coordenador um documento com as reivindicações dos servidores das unidades da região em que os sindicalistas estiveram visitando nas últimas semanas. Os diretores cobraram atenção especial ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Franca e à Penitenciária Feminina de Ribeirão Preto, onde foram relatados os maiores problemas pelos servidores.

 

De acordo com Ernesto, o dirigente ouviu a cada um dos problemas passados sobre todas as unidades visitadas e ficou de tomar providências cabíveis a fim de sanar os problemas.

 

As visitas às unidades seguirão acontecendo nos próximos dias. Na manhã desta quinta-feira já foram visitados o CDP e a Penitenciária Feminina, ambos em Ribeirão Preto.

 

Para solicitar a presença de um representante do Sindasp-SP em sua unidade, basta enviar um e-mail para sindasp@sindasp.org.br, ou entrar em contato com a regional do sindicato mais próxima a você.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile