Diretores do Sindasp visitam coordenadoria da região Noroeste e unidade automatizada de Araraquara

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, e o Diretor de Aposentados Alessandro Nunes, estiveram reunidos no início da tarde de segunda-feira (26) com o coordenador de unidades prisionais da região Noroeste do Estado, Carlos Alberto Ferreira de Souza, em Pirajuí, sede da Coordenadoria.

Presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, o coordenador de unidades prisionais da região Noroeste do Estado, Carlos Alberto Ferreira de Souza e o Diretor de Aposentados Alessandro Nunes

Na visita, os diretores discutiram com o Souza alguns problemas das unidades daquela região que foram relatados pelos servidores filiados ao Sindasp-SP. O coordenador recebeu muito bem os líderes sindicais.

Na sequência, os diretores do Sindasp-SP se dirigiram à unidade “Dr. Sebastião Martins Silveira” de Araraquara. A penitenciária tem celas automatizadas e, de acordo com o presidente Grandolfo, pode servir de modelo a ser estudado para a automatização de todas as unidades do Estado, conforme proposta do Sindasp-SP apresentada ao secretário Lourival Gomes em 11/01/2012.

CDP Ribeirão Preto: na manhã desta terça-feira (27), os diretores estão em visita ao Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto para dialogar com os servidores e com o diretor da unidade. No período da tarde, os sindicalistas estarão de volta a Araraquara, onde das 14h às 14h40 ministrarão aula no curso de formação aos novos agentes de segurança penitenciária. O curso acontece na Avenida Francisco Vaz Filho, 4055, Jd. Pinheiros (Pinheirinho) Araraquara-SP.

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).