Diretores do Sindasp visitam curso de formação da EAP em Taubaté

0
25

 

Colaborou com a reportagem Victor Hugo de S. Santos

 

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, o Diretor Administrativo da Regional de Taubaté, Tereziano Gimenes e o Advogado Dr. Sérgio Augusto Vandalete, estiveram na tarde desta quarta-feira (26) em mais um curso de formação profissional da Escola da Administração Penitenciária (EAP).

 

 

O curso ocorreu em Taubaté, onde 21 servidores passam por formação. As aulas estão sendo realizadas na Coordenadoria dos Presídios da Região do Vale do Paraíba e do Litoral (Corevali).

 

 

O presidente Grandolfo tem marcado presença em todos os cursos da EAP, seja em que região for do Estado. “Nossa experiência no sistema penitenciário colabora e muito com a formação dos novos servidores. Temos o dever de colaborar”, disse o presidente.

 

 

O Sindasp-SP foi inserido oficialmente na grade curricular da EAP com direito a 1h/a, em duração de 40min. De acordo com a orientação da Diretora da EAP, Leda Maria Gonzaga, o Sindasp-SP estará presente em todos os cursos para Agentes de Segurança Penitenciária (ASP) e Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVP).

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.