Diretores do Sindasp visitam funcionários do CDP de Caraguatatuba

Diretores do Sindasp-SP estão realizando visitas em diversas unidades prisionais nos últimos dias. Na tarde de ontem, o presidente Daniel Grandolfo, o Diretor de Comunicação, Ismael Manoel, e o Diretor Administrativo Regional de Taubaté, Ricardo Alexandre Silva, estiveram em visita aos funcionários do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba. Pela manhã, os sindicalistas haviam participado de uma reunião com o Coordenador das Unidades Prisionais da Região do Vale do Paraíba e Litoral (Corevali), Luiz Henrique Righeti, para tratar de vários problemas das unidades da região.

Os dirigentes sindicais foram muito bem recebidos, tanto pelo diretor geral da unidade quanto pelos servidores. Os representantes do Sindasp-SP conversaram com os funcionários, ouviram propostas e relatos de dificuldades encontradas pelos agentes de segurança penitenciária (ASP) para o exercício de suas funções. Todos os problemas apresentados pelos servidores são devidamente levados ao diretor da unidade, ao coordenador e quando necessário, ao secretário de Estado da Administração Penitenciária, Lourival Gomes.

As visitas dos diretores do Sindasp-SP viraram rotina desde que a nova diretoria assumiu em 3/10/2011. “Caso os servidores de alguma unidade queiram receber a visita basta apenas entrar em contato. Iremos até as unidades com membros da diretoria, se for preciso um dos advogados, e vamos atender as necessidades dos filiados. Queremos nos aproximar ainda mais de cada companheiro e ouvir suas dificuldades e propostas para construirmos um sindicato e uma categoria ainda melhor”, disse Grandolfo.

Serviço: as visitas nas unidades podem ser agendadas diretamente com a secretária Angelita, pelos contatos, 18-98183-1414 (TIM) / 18-99117-4383 (CLARO) / 18-98815-6684 (OI) / 18-99679-2234 (VIVO). E-mail angelita@sindasp.org.br